domingo, 27 de dezembro de 2009

O sucesso Hairtz


Hairtz é um conceito, uma maneira de retratar o que somos, o que pensamos, é a nossa maneira de estar e ver a vida. Hairtz é mais do que um simples cabeleireiro, é o desafio de ultrapassar os nossos limites e representar o que somos.
A crew Hairtz não é composta por cabeleireiros,não, no Hairtz existem estilistas de cabelo, pessoas mais que qualificadas para te ajudar a mudar e a escolher o que mais adequadamente se encaixa contigo.
O Hairtz é um centro de estética de vários ramos, onde não só podes mudar a tua imagem, mas também fazer uma tattoo, um piercing,uma limpeza facial ou simplesmente tomar um café ou beber um copo.
Com a realização de vários desfiles de moda onde o foco não é as roupas mas os cortes de cabelo, o Hairtz tem acompanhado as novas tendências de fora e personificando-as de forma a que estas sejam bem aceites nas nossas vidas.
Conheça a Familia Hairtz

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Performas Aveiro



Fartos de fazer as mesmas coisas? Ir sempre aos mesmos sítios? Ver as mesmas caras? Venha conhecer o Performas em Aveiro.
Esta associação oferece concertos,peças de teatro, filmes e um bar para dar cor à tua vida a preços muito reduzidos. Criado com objectivo de promover um reflexão prática sobre as actividades artísticas contemporânias com enfoque nas artes performativas é um espaço diferente e que espera uma atitude crítica do público-alvo escolhido.

Portugal é Gatólico

Os gatos andam aì, desde o seu aparecimento ainda "underground" sem a poderosa máquina de comunicação que é os média, os gatos ganharam lugar cativo na nossa mentalidade. Do sucesso dos sketches humorísticos no programa, "o perfeito anormal",da SicRadical,onde Ricardo Pereira e Diogo Quintela fizeram as delícias do sangue novo da nação para a mudança radical do formato,até então em sketches, para o programa "Diz que é uma espécie de magazine" na RTP, os gatos já tinham conquistado as novas gerações. Os jovens começam a utilizar termos e expressões do quarteto, a pesquisar nossos sketches na net e os gatos tornam-se líderes de opinião. Esse facto levo a que grandes multi nacionais associassem os gatos à sua marca e Booom... Os gatos começaram a aparecer em todo o lado: na TV,em publicidade,em talkshows ,em programas, no youtube... Enfim, dá-se a gatomania.
O sucesso destes génios do humor é tão grande que transformaram um programa de carácter político num programa de sucesso.
O meu nome é Diogo, tenho 23 anos e sou gatólico...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aveiro underground party



Dia 12 de Dezembro todos os caminhos vão dar a Aveiro.
Depois das grandes capitais Europeias,Berlim,Madrid,Paris,Lisboa chega a Aveiro o grande evento do ano.Em pleno coração da cidade, com todas as condições de segurança e conforto,vai decorrer,no subsolo, o Aveiro underground.
No dia 12 de Dezembro venha ao Forum Aveiro,deixe o carro no piso -1 e venha ver um momento magico e único no piso-2.
Com dj´s,animação de urban culture; exposições de tunings,tatuagens,graffities,skaters,bailarinos de hip hop/freestyle e muito mais vão tornar esta noite especial e única.Acompanhados com 10000 Watts de som e 20000Watts de luz. Apareça...
Saiba mais em aveiro underground.